estefano-diretor-08-11-2018
Estefano Caetano reassume como diretor de futebol
 
Enquanto a bola não rola, a diretoria do Uberaba Sport Club trabalha nos bastidores para a disputa do Mineiro Módulo II de 2019. Nesta quarta (8), o Colorado anunciou a comissão técnica pra próxima temporada. Léo Goiano, que comandou brevemente o USC em 2016, será o treinador. O diretor de futebol é Estefano Caetano, que também já passou pelo Zebu, no primeiro semestre desse ano.
 
Eis os nomes confirmados:
 
Presidente do grupo gestor: Luiz Medina
Técnico: Léo Goiano
Diretor de futebol: Estefano Caetano
Diretor administrativo: Djair Barranco
Supervisor: Zezinho
Auxiliares técnicos: Rafael Guerra e Alemãozinho
Analista de desempenho: Bruno José
Preparador físico: Diego Oliveira
Preparador de goleiros: Gomes
Roupeiro: Tácio
Massagista: Albert
 
Técnico de volta
Ainda sem data para se apresentar, Léo Goiano retorna ao Uberaba após uma curta passagem em 2016, depois de conduzir o rival Nacional na Terceirona de 2015. Em 2018, o técnico esteve no Parauapebas-PA e Araguaína-TO.
 
No clube do Tocantins, aliás, o treinador teve uma conquista marcante em 2010, quando conseguiu levar o time à Série C do Brasileiro do ano seguinte – eliminando justamente o USC nas quartas-de-final da Série D, vencendo nos pênaltis a disputa por vaga na semi e pelo acesso.
 
Diretor de volta também
O diretor de futebol Estefano Caetano está de volta ao Colorado desde o mês passado, depois da campanha do Araxá na Terceirona do Estadual, na qual o Ganso parou nas semifinais, não alcançando o acesso por pouco, perdendo nos pênaltis para o futuro campeão Coimbra.
 
No primeiro semestre, Estefano estava no Patrocinense, que foi até as quartas-de-final da elite, perdendo para o Cruzeiro. Logo depois chegou ao Uberaba, na sétima rodada do Módulo II, colaborando na arrancada da equipe alvirrubra da nona para a quarta colocação, valendo a classificação para as semifinais.
 
Em conversa com o REPLAY, o diretor informou que regressa ao clube na semana que vem. Por ora, o momento é de contatos com atletas, inclusive alguns que já defenderam o USC. Segundo ele, as contratações são definidas entre diretoria, treinador e comissão. Assim que efetivamente contratados, os jogadores serão anunciados.
 
Estefano tem no currículo acessos com Tricordiano, Araxá, Esportiva de Guaxupé e Patrocinense. No CAP, beliscou uma vaga para o Brasileiro Série D de 2019.
 
A pré-temporada do Zebu começa em 3 de janeiro. O Módulo II do Mineiro tem início marcado para 9 de fevereiro.
 
Foto: acervo pessoal

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top