7a-cap-usc-19-03-2018
Com a vitória, USC sobe duas posições
 
O Uberaba Sport fez as pazes com a vitória no Mineiro Módulo II. Na noite desta segunda-feira (19), no encerramento da 7ª rodada, o Colorado bateu o CAP Uberlândia por 1 a 0, no Parque do Sabiá, voltando a vencer após quatro partidas.
 
Com o resultado, o USC segue sonhando com a classificação às semifinais. A equipe se distancia da zona do rebaixamento, subindo duas posições, indo do nono para o sétimo lugar, passando o próprio CAP – que soma quatro jogos sem ganhar, acumulando três derrotas seguidas, caindo da sétima pra oitava colocação.
 
O Zebu entrou com mudanças no time, como Luan no gol e o meia Fabinho estreando. O gol saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, em linda jogada de Rafael Oller, que fez fila e chutou cruzado no canto, marcando o golaço que valeu o segundo triunfo alvirrubro na competição.
 
Classificação
O G-4 do Módulo II tem o Guarani, com 18 pontos; Betinense, com 16; e América de Teófilo Otoni e Tupynambás, com 13 cada. Depois vêm Tricordiano (11), Nacional de Muriaé e Uberaba (9 cada), CAP e Ipatinga (8 cada), Democrata de Sete Lagoas (5), e, na zona do decesso, Social (4) e Mamoré (3).
 
Restam quatro rodadas na primeira fase, e o USC faz três jogos em casa, emendando os dois próximos como mandante. No sábado (24), o Colorado encara o líder Guarani, às 18h30. E, na quarta-feira seguinte, recebe o Ipatinga. Depois, enfrenta o América, fora, e volta ao Uberabão para enfrentar o Social na última rodada.
 
Siga aqui a tabela e a classificação do Módulo II.
 
A rodada
Tupynambás 2 x 1 Democrata
Betinense 4 x 2 Tricordiano
Ipatinga 1 x 1 Mamoré
CAP Uberlândia 0 x 1 Uberaba
América 4 x 3 Social
Nacional 2 x 3 Guarani
 
Foto: FMF

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

itaipava

Scroll to top