kick-copagrandesmestres-28-01-2019
 
A equipe Ilton Fighters Team de Uberaba iniciou o ano com medalhas. Quatro atletas participaram no último sábado (26) da Copa Grande Mestres Open, em Divinópolis, e todos conseguiram pódio.
 
Yasmin Matias, na disputa até 65 kg, ganhou dois ouros, nas categorias Kick Light e K1. Duas medalhas também para Gustavo Augusto (até 75 kg), que pegou bronze no Kick Light e ouro no K1. Rogério Boyka (até 63,5 kg) foi campeão no Full Contact. E Matheus Andrade (até 75 kg) foi prata no Low Kick.
 
A competição foi preparatória para o Campeonato Mineiro, que acontece em abril em BH e vale vaga no Brasileiro, que por sua vez é seletiva para o Sul-Americano e pro Mundial.
 
O mestre Ilton Donizete aposta em um 2019 de muitas conquistas para seus pupilos, tanto no Kickboxing como no Muay Thai.
 
“Estamos nos preparando cada vez mais para competições de nível alto, para lutar entre os melhores, em eventos regularizados. O objetivo é estar sempre entre os melhores do Brasil e do continente, levando o nome de Uberaba ao topo nestes esportes”, diz o treinador.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top