ambulatorio-10-10-2018 4
 
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou oficialmente, na tarde desta quarta-feira (10), o Ambulatório de Medicina Esportiva Alberto Moraes.
 
A solenidade foi com casa cheia na sede da Funel. Destacando a importância do projeto, estiveram presentes o prefeito Paulo Piau; o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina; o secretário de Saúde, Iraci Neto, dentre outras autoridades, atletas e convidados, bem como, claro, o homenageado, seu Alberto Moraes, que recuperou inúmeros atletas com suas mãos, através do dom da massagem.
 
ambulatorio-10-10-2018 1
 
ambulatorio-10-10-2018 2
 
ambulatorio-10-10-2018 3
 
Tendo à frente o médico do esporte José Martins e o fisioterapeuta Juninho Alencar, o ambulatório atenderá gratuitamente atletas de todas as modalidades que se lesionarem em competições ou treinamentos, defendendo Uberaba ou participando do calendário esportivo da cidade, desde que comprovem que não tenham plano de saúde ou condições de arcar com o tratamento.
 
O paciente passará por uma triagem que ateste a lesão e indicará o tratamento adequado, seja clínico, fisioterápico ou cirurgia e posterior reabilitação com fisioterapia.
 
O Ambulatório de Medicina Esportiva Alberto Moraes funciona anexo à Funel, na praça Rui Barbosa, Centro.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top