hand-liganacional-4a-uberaba-pinheiros-10-09-2018
Time uberabense foi com os juvenis
 
Deu a lógica! No quarto jogo da Funel/Unimed/Acevale/Uberaba na Liga Nacional de Handebol, o poderoso Pinheiros, atual campeão, ganhou fácil, vencendo por 47 x 15, no último sábado (8), no ginásio do CIE, em Uberaba.
 
Sabendo da superioridade do adversário, o técnico Karel Avelar escalou os juvenis. “Levei os mais novos para pegar experiência e vi pontos positivos”, afirma.
 
A derrota estava dentro do esperado e, no planejamento da campanha, agora o time de Uberaba decide a classificação nos dois últimos jogos da primeira fase, quando espera por confrontos mais parelhos. No próximo sábado, enfrenta o Londrina, fora, às 16h30. Depois, só volta a quadra em outubro, no dia 11, recebendo Franca.
 
Contra Londrina, a vitória será crucial. “Vamos tentar levar o que temos de melhor. Mesmo fora dá para vencer. No ano passado perdemos aqui por duas bolas”, lembra Karel, citando a partida eletrizante que ficou 26 x 25.
 
Uberaba integra a Conferência Sul/Sudeste, que tem sete equipes, das quais as quatro mais bem colocadas se classificam para as quartas-de-final, juntando-se à duas da Conferência Nordeste, uma da Norte e uma da Centro-Oeste.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

emporio

sue

boibao

burn

Scroll to top