kick-brasileiro-09-07-2018
Pose pra foto: parte da delegação uberabense que fez bonito em Maringá
 
Atletas da equipe uberabense Ilton Fighters conquistaram medalhas no Brasileiro de Kickboxing, realizado em Maringá-PR, entre os dias 5 e 8. O campeonato reuniu cerca de mil lutadores.
 
A delegação uberabense contou com 12 atletas, com todos fazendo boas lutas, e oito deles alcançaram um lugar no pódio, faturando quatro ouros, quatro pratas e um bronze.
 
kick-brasileiro-mayumi-mariana-09-07-2018
Mayumi, dois ouros, com a professora Mariana, prata
 
Mayumi Almeida ganhou duas medalhas de ouro. Lutando na categoria +70kg, ela foi campeã na modalidade kick light e na K1 ringue.
 
Além dela, também foram ouro Gabriela, de 9 anos, no point fight até 32kg, e Kayke, de 13 anos, no point fight até 63kg.
 
Outros cinco atletas também foram ao pódio. Em suas categorias, Luiz Henrique, Yasmin, Boyka e Mariana foram prata, e Luis Gabriel, bronze.
 
A jornada teve ainda as boas participações de Wagner, quarto colocado, e Maurício, Gustavo e Kevin, quinto lugar em suas disputas, além de mais dois quartos lugares para Yasmin.
 
Todos os campeões têm vaga garantida no Pan-Americano, em outubro, no México. Gabriela e Kayke ainda classificaram-se para o Mundial sub-17.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top