judo-mineiro-12-06-2018
A equipe que competiu no Mineiro
 
Atletas da Liga Uberabense de Judô (LUJ) disputaram no último sábado (9) a segunda etapa do Campeonato Mineiro da modalidade. A delegação uberabense, composta por oito judocas mais o professor Moisés, trouxe sete medalhas. No domingo (10), outros doze atletas participaram da Copa Planura, faturando dez medalhas.
 
Após ficar fora da primeira etapa do Mineiro, devido à distância da sede (Matozinhos), a LUJ levou pra segunda etapa, em Divinópolis, uma equipe com a maioria sendo crianças, mostrando que o judô em Uberaba tem um futuro promissor.
 
Em suas respectivas categorias, Ana Clara, Gabriel e Leilane ganharam a medalha de ouro. Júlia e Maria Eduarda foram prata. E Pedro Victor e Laysa foram bronze.
 
As próximas etapas do Estadual acontecem em Fronteira e Mariana. Os três melhores de cada categoria, conforme o ranking formado pela pontuação ao longo das quatro etapas, classificam-se para o Brasileiro.
 
judo-planura-12-06-2018
A galerinha que disputou a Copa Planura
 
Copa Planura
Em Planura, na tradicional competição que envolve cidades da região, as crianças de Uberaba, lideradas pelo sensei José Carlos, também foram destaque.
 
Sagraram-se campeões em suas disputas Bruce Wayne, Tamires, Jhon Lennon, Lucas, Alexandre, Rayssa e João Victor. Nathan e Kaiki foram prata; e Jonathan, bronze.
 
Os jovens judocas se preparam para os Jogos Escolares de Minas Gerais, para atletas de 12 a 17 anos.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top