circuitocorrida-21-03-2018
O capricho das medalhas e troféus
 
O Circuito de Corrida Funel/Acru de 2018 começa no próximo domingo (25), com a primeira etapa acontecendo no Piscinão. São quatro etapas de 5 km cada, mais a quinta, de premiação, com provas de cinco e dez quilômetros.
 
Uma das novidades esse ano é que, a cada fase, os inscritos ganham um brinde diferente.
 
Para quem quer participar, ainda restam algumas vagas. As inscrições devem ser feitas pelo site sportbro.com.br. Além da taxa, os atletas devem doar de um litro de leite por etapa.
 
O competidor entrega o leite ao retirar o kit de número e chip, quando também pega seu prêmio. Para a primeira corrida, a troca do leite pelo kit acontece neste sábado (24), das 10h às 18h, no Tremendão da rua Ituiutaba.
 
Na primeira etapa, o brinde é uma camiseta. Na segunda (27/5), uma “sacochila”; na terceira (22/7), uma viseira; na quarta (23/9), uma toalha de rosto; e na final (11/11), um squeeze.
 
A cada fase, são premiados com troféus os cinco primeiros colocados no geral, no masculino e no feminino, e todos os participantes recebem medalhas. Assim como no ano passado, as medalhas de cada corrida, ao se juntarem, formam uma mandala.
 
No fim do circuito, somando a classificação de todas as etapas, serão laureados com troféus os cinco melhores no geral masculino e feminino e também os melhores por categoria.
 
A Acru (Associação dos Corredores de Rua de Uberaba) dá aquele apoio nas provas. “Lançamos a nova camiseta, personalizada com o nome do associado, e temos o projeto de participar de todas as corridas de Uberaba, oferecendo estrutura com tendas, água, frutas, todo conforto que o nosso associado merece”, diz o presidente Vitor Costa.
 
Além das competições na cidade, a Acru marca presença em eventos fora de Uberaba. Esse ano, os atletas da Associação já estiveram na Volta ao Cristo, em Poços de Caldas, e já tem caravana confirmada com 46 corredores para a Tribuna 10k, de Santos, em maio. Também estão na agenda a UDI 42 e o Circuito Caixa em Uberlândia, e a Volta Internacional da Pampulha e a São Silvestre.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top