futsal-sub13-estadual-semis-08-11
Os garotos da PMU/Academia Piu ficaram entre os melhores do estado
 
A equipe sub-13 de futsal da Prefeitura/Academia Piu não conseguiu a classificação para as finais da etapa estadual do Mineiro da categoria. No quadrangular semifinal, disputado entre os dias 2 e 4, em Belo Horizonte, o time uberabense, vice-campeão do interior, ficou em terceiro lugar na Chave A (os dois melhores de cada grupo passam ao quadrangular final).

O representante de Uberaba perdeu um jogo e empatou dois. Os clubes da capital foram os classificados da chave: o Olympico, com sete pontos, e o Minas Tênis Clube, com seis. A PMU, com dois, e o Uberlândia Futsal, com um, dão adeus.

Segundo o técnico Piu, a arbitragem caseira atrapalhou nos jogos contra os times de BH, dando faltas inexistentes a favor dos adversários da capital e inventando faltas parando ataques da equipe de Uberaba. Apesar dos percalços, Piu considera que os atletas fizeram um bom papel.

Na quinta-feira, a PMU/Academia Piu chegou faltando pouco tempo para o primeira jogo, e empatou com o Uberlândia Futsal por 2 x 2. Na outra partida do dia, o Olympico venceu o Minas Tênis Clube por 8 x 6. Na sexta, o Minas derrotou o time da PMU por 9 x 5, e o Olympico ganhou do Uberlândia Futsal por 6 x 3. No sábado, o Olympico empatou com a PMU/Academia Piu por 5 x 5, assegurando o primeiro lugar do grupo; e o Minas goleou o Uberlândia Futsal por 8 x 2, garantindo a segunda vaga.

Sub-15 - As semifinais do sub-15 também foram realizadas entre os dias 2 e 4, e a equipe do Sesi-Uberaba, que se classificou para disputar essa etapa, preferiu abrir mão da vaga, segundo o técnico Chiclete, por contenção de despesas.
 
Foto: divulgação

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top