paulinho-vilaesperanca-18-01 2
Atacante foi artilheiro do Módulo B no Vila Esperança em 2013 
 
Eleito como o craque do Módulo B na Seleção REPLAY do Amador no ano passado, quando defendeu o União, o atacante Paulinho já sabe que equipe defenderá em 2017. O atacante acertou com o Vila Esperança.
 
Rebaixada no ano passado, a equipe grená da Vila está de volta à Segunda Divisão e, para conseguir o retorno à elite, aposta de novo em Paulinho. A parceria deu certo em 2013, quando o jogador conduziu o time ao segundo lugar da Segundona, conquistando o acesso.

O goleador teve convites de outros times, mas preferiu voltar ao Gafanhoto.

“Recebi uma proposta muito boa, tive de outros times, mas ficaram abaixo da proposta do Vila Esperança, e tenho amigos lá também, por isso fechei”, comenta.

Paulinho afirma que o time que está sendo montado vai entrar para brigar pelo acesso. “Estão montando uma equipe competitiva e contam comigo. Sabem que faço gol, quero repetir a fase boa”, declara.
 
Três vezes o melhor
A fase boa a que Paulinho se refere não ocorreu só em um ano. Em três temporadas, o jogador conquistou uma “tríplice coroa” pessoal, sendo eleito o melhor da Segundona pelos leitores do REPLAY, conseguindo o acesso e sagrando-se artilheiro.
 
paulinho-vilaesperanca-18-01 1
Paulinho foi três vezes o craque do Módulo B na Seleção REPLAY

Em 2012, com o União, ele foi campeão do Módulo B e marcou 22 gols. Em 2013, com o Vila Esperança, foi vice-campeão e fez 17 gols. Em 2016, de volta ao União, de novo foi campeão e artilheiro, agora com 18 tentos.

No Módulo A, Paulinho também se destacou. Em 2014, com o Vila Esperança, ele foi o vice-artilheiro da divisão principal, marcando nove gols, sendo que a equipe nem se classificou para a segunda fase.

Os três troféus de craque do Amador B na Seleção REPLAY representam um recorde. Com a conquista do ano passado, Paulinho superou Murilo Chimeca, o único outro que tem mais de um prêmio de craque do Módulo B, ganhando em 2008 e 2009.

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top