final-volta-usc-camp-16-12-2018
USC é campeão e tem Kauan como goleiro menos vazado da competição
 
final-volta-iac-vice-16-12-2018
IAC fica com o vice e tem Miguel como artilheiro do certame
 
O título do Campeonato Mirim é do Uberaba Sport. Neste domingo, no jogo de volta da final, o Colorado derrotou o Independente por 3 x 1, no Uberabão, e sagrou-se campeão com sobras – já tinha vencido na ida por 2 x 0.
 
O Zebuzinho abriu o placar logo aos 9 minutos, em linda cobrança de falta de Vinicius, complicando de vez as coisas para o adversário. O gol saiu no momento em que os pais entravam no estádio – a partida, que seria às 8h e foi remarcada para 8h30, começou sem torcida, com os portões fechados até a chegada do policiamento.
 
Com o lado vermelho empolgado e o celeste grogue, o USC partiu pro nocaute. Fez o segundo com Ítalo, no chute/cruzamento. E marcou o terceiro ainda no primeiro tempo, no fim da etapa. A defesa azul parou, Vinicius tirou do goleiro e Guto, quase dentro do gol, só completou. A posição era legal, apesar da reclamação dos atletas do time cadete, que cercaram o bandeira.
 
No segundo tempo, o IAC descontou com o lateral Alan, encobrindo o goleiro. E ficou nisso.
 
Nas premiações individuais, Kauan, do Uberaba, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Ele sofreu oito gols em 15 jogos. O artilheiro foi Miguel, do Independente, que fez 13 gols.

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

golerefrigerantes

acquatica

sorriso

maisgas

bonsucessoimoveis

Scroll to top