amadorao2018-oferecimento
 
Santa Marta e Fabrício são os finalistas do Amadorão. No rodada de volta do mata-mata das semifinais, neste domingo, no Uberabão, o Coelho goleou a Água Compridense, e o Vulcão derrotou o Koreia nos pênaltis.
 
Após um tempão longe do Módulo A, o Santa chega à final logo em seu primeiro ano de volta à elite. Já o Fabrício volta à decisão após 16 anos.
 
Água Compridense 0 x 4 Santa Marta
Na preliminar, o Santa Marta goleou a Água Compridense por 4 x 0, passando com sobras pela semifinal – já havia vencido na ida por 2 x 0.
 
semis-volta-ac-sm-02-12-2018
 
O Peixe chegou a acertar o travessão, com Renato Azevedo. No minuto seguinte, aos 21, o Coelho abriu o placar com Paraíba, que recebeu sozinho na frente e bateu cruzado no canto. Três minutos depois, Lagoa ampliou, em chute rasante de fora da área, no mesmo canto.
 
Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Iran aumentou em cobrança de falta. E, aos 18, após troca de passes, Fabiano fechou a conta. Apesar da goleada sofrida, os atletas da Água em nenhum momento apelaram.
 
Fabrício 1 x 1 Koreia
No jogo de fundo, Fabrício e Koreia empataram por 1 x 1, mesmo placar do confronto de ida. Nos pênaltis, o Moleque Travesso ganhou por 4 x 2.
 
semis-volta-fab-ko-02-12-2018
 
Em jogo equilibrado e tenso, em que o K.O abriu a caixa de ferramentas, o time grená saiu na frente aos 13 minutos, com Negão, com um leve desvio, mandando no cantinho. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro artilheiro Vitinho subiu alto no escanteio e deixou tudo igual.
 
No segundo tempo, nada de gols. No fim, o Lobo trocou de goleiro, com Japão entrando no lugar de Rogério. Mas não adiantou. Nos tiros livres, o Fabrício, que iniciou batendo, converteu todas cobranças, com Saldanha, Abmael, Jadson e Negão. O Koreia acertou com Felipe e Wellington, mas Tuxa parou no goleiro Pompeu e Pelé chutou por cima.
 
A rodada
Água Compridense 0 x 4 Santa Marta
Fabrício 1 x 1 Koreia (nos pênaltis, 4 x 2)

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top