O Patrocínio derrotou o Nacional por 2 x 0, no jogo de ida da final da Copa Regional sub-20, neste sábado, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.
 
A equipe anfitriã balançou o barbante logo no primeiro minuto de bola rolando, com o artilheiro Igor anotando seu oitavo gol no campeonato, em chute que ainda desviou. Aos 6 minutos do segundo tempo, Índio, em batida de fora da área, definiu o placar.
 
Para o técnico do Naça, Eduardo Luersen, o time da casa mereceu a vitória, mas a disputa ainda está aberta.
 
“Tomamos um gol com um minuto, de uma bola que trabalhamos durante a semana, a bola longa deles. Tentamos ser ofensivos, mandamos duas bolas na trave durante o jogo, mas tomamos outro gol e complicou. Faltou um pouquinho de atitude, de entendimento que estamos numa final. O Patrocínio dividiu, deu carrinho em toda bola, realmente jogou uma final, e pra gente foi um jogo a mais. A expectativa é que no jogo da volta a gente entre numa final. Está aberto, não jogamos a toalha, vamos trabalhar muito para tentar reverter essa situação em casa”, declarou o técnico, por telefone, ao REPLAY.
 
Na próxima semana, no duelo de volta, o Patrocínio pode até perder por um gol de diferença que ainda assim fica com o título. O Nacional tem que vencer por três gols para ser campeão, ou por dois para forçar a decisão por pênaltis.

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top