copaanhanguera-usc-sub11vice-sub13camp-05-11-2018
Sub-11 (alto), vice-campeão; e sub-13 (foto de baixo), campeão
 
Prata e ouro pro Uberaba Sport na Copa Anhanguera. As equipes sub-11 e sub-13 do Colorado disputaram no último sábado (3) as finais da competição que reúne times de base do interior de São Paulo e Minas Gerais. O sub-11 ficou com o segundo lugar, e o sub-13 foi campeão.
 
copaanhanguera-usc-sub11-joaopedro-artilheiro-05-11-2018As finais aconteceram no Uberabão. No sub-11, o Internacional de Franca-SP ficou com o título, ganhando por 2 x 0. Na categoria, o USC consagrou João Pedro (foto ao lado) como artilheiro do torneio. Ele marcou dez gols.
 
Já no sub-13, o Zebuzinho venceu o time do Projeto Filhos do Vento (do ex-atacante Euller), de Alpinópolis-MG, por 1 x 0. Ítalo fez o gol do título.
 
O técnico Piu destaca o bom papel das equipes do USC. “Chegamos à duas finais em uma competição com cerca de 30 cidades e um alto nível técnico. No sub-11 perdemos por erros nossos, já tínhamos vencido o Inter em Franca em um ‘jogo de gente grande’ em que fomos muito elogiados. O saldo é positivo. Além do nível técnico, a competição foi muito boa na organização e arbitragem. Os responsáveis querem ampliar a próxima edição, abrangendo mais a nossa região, para chegar a 80 cidades”.
 
Adiado – O Uberabão recebeu as finais das categorias sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14. As decisões do sub-15, sub-16 e sub-18 foram adiadas para o próximo sábado. Não foi possível realizar todas as partidas finais da Copa, como previsto, porque o estádio teria à tarde a rodada de ida das semifinais do Campeonato Juvenil da Liga Uberabense.
 
No sub-15, outro clube de Uberaba está na disputa pelo título: o Vila Nova, que enfrenta o Inter de Franca na final.
 
Fotos: divulgação

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top