amadorao2018-oferecimento
 
Começou neste domingo a terceira fase do Amadorão, que vai definir os semifinalistas da competição. Na Chave F, foram duas goleadas, e, na E, uma vitória apertada e um empate. A etapa das quartas-de-final esse ano tem duas chaves com quatro clubes cada, com os dois melhores de cada lado classificando-se pro mata-mata.
 
Na Chave F, o Fabrício detonou o Arem, ganhando por 5 x 2, de virada. O destaque da partida foi o atacante grená Vitor Negão, que, inspirado, anotou quatro gols (um deles de pênalti, e ainda perdeu outra cobrança, defendida por Rodrigo). Jadson, também de pênalti, fechou a goleada. Wellerson e Rudimar marcaram pra equipe do Alfredão, que era a mandante no Glayer Leite.
 
No Nenezão, outra tamancada, com o Santa Marta vencendo o Independente por 4 x 1. Lagoinha, Vitinho, Iran e Paraíba fizeram os gols do Coelho, com Bala descontando pro IAC.
 
terceira-1a-vn-ko-04-11-2018
No empate da rodada, Vila e K.O ficam no 2 x 2
 
Pela Chave E, a Água Compridense ganhou do Sete Colinas por 3 x 2. A Sete abriu o placar com Leandro, a Água virou com dois gols de Elivelton, e ainda no primeiro tempo Durval cravou 2 x 2. Na segunda etapa, Renato garantiu a vitória do Peixe no Valdirão.
 
Pra encerrar, o empate da rodada: 2 x 2 entre Vila Nova e Koreia, no Zé Galinha. O Vila saiu na frente com Lukinha. Baguinho empatou pro Lobo. Douglas fez 2 x 1 pro Leão. E Vitinho deixou tudo igual de novo.
 
Siga aqui a tabela do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave E
Vila Nova 2 x 2 Koreia
Sete Colinas 2 x 3 Água Compridense
 
Chave F
Santa Marta 4 x 1 Independente
Arem 2 x 5 Fabrício

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top