semis-ida-nac-usc-03-11-2018
Mellhor time da primeira fase, USC goleia no dérbi Uber-Nal
 
Uberaba e Fabrício venceram na rodada de ida das semifinais do Campeonato Juvenil, na tarde deste sábado. Em rodada dupla no Uberabão, o Colorado ganhou do Nacional por 4 x 2, e o Vulcão derrotou o Vila Nova por 3 x 2. As equipes vitoriosas ampliam a vantagem com que entraram no mata-mata (de jogar por dois empates, por ter melhor campanha).
 
Na preliminar, o Zebu mostrou sua superioridade e goleou no dérbi Uber-Nal debaixo de um sol escaldante. O Naça abriu o placar com Bruno. O líder da primeira fase virou com Paulo Neto, de pênalti, e Wanderson ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Artur Rodrigues fez 3 x 1 – marcou e saiu. De falta, Rafael descontou. E, no rebote, Felipe fechou a conta.
 
O USC pode até perder por dois gols de diferença no duelo de volta que passa à final. O Nacional fica com a dura missão de ganhar por três gols para se classificar.
 
semis-ida-vn-fab-03-11-2018
Fabrício vence Vila em clássico de duas viradas
 
No outro clássico da tarde, com chuva, o Fabrício venceu em jogo de duas viradas. O clube grená marcou primeiro com Romarinho, de fora da área. No segundo tempo, o Vila empatou com Luís Eduardo, de cabeça, no corner, e virou com Andriego, que foi levando até chutar no canto, com o goleiro ainda resvalando. A bola entrou chorando. Em um pênalti controverso, Plínio deixou tudo igual. E Plínio deu a assistência para Romarinho, debaixo dos paus, fazer o vira-vira-vira.
 
O time fabriciano pode perder por um gol de diferença no segundo embate que ainda assim se classifica. O Leão tem que ganhar por dois gols para ficar com a vaga.
 
A rodada
Nacional 2 x 4 Uberaba
Vila Nova 2 x 3 Fabrício

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top