O Campeonato Juvenil está pegando fogo. A classificação está embolada no meio da tabela da categoria. Concluída a oitava rodada, neste sábado, a distância do terceiro pro décimo colocado é de só 4 pontos. Do quarto colocado, que fecha o G-4, ao décimo, são apenas 3 pontos.
 
A competição tem um novo líder. O Fabrício venceu o Independente por 3 x 1, com gols de Plínio, Ygor e Cristiano, e, contando com a derrota do Uberaba, assumiu o topo.
 
Em partida com duas expulsões para cada lado, o ex-líder USC tomou dois gols nos acréscimos e perdeu a primeira. A Água Compridense ganhou de 2 x 0, com tentos de Luis Augusto aos 46 e Gabriel aos 48 minutos do segundo tempo, derrubando o último invicto do certame.
 
O Beira Rio venceu o Vila Nova por 2 x 1 e se aproximou do G-4. O Pinheiros goleou o Nacional por 3 x 0, com dois gols do artilheiro João Vitor, e também ajudou a embolar a tabela, tirando o Naça da zona dos classificados, onde entrou o Bonsucesso, que goleou o Ipiranga por 5 x 2. O Butantã ganhou do Leblon por 2 x 1 e bate às portas do grupo dos quatro melhores.
 
A tábua de pontuação tem na parte de cima Fabrício, com 19 pontos, e USC, com 17. Depois vem a turma intermediária: Bonsucesso, com 14, e Vila Nova, com 13, fechando a faixa dos semifinalistas, e Butantã (13), Nacional (11), Beira Rio (11), Água (11), Pinheiros (10) e Leblon (10) na briga. Mais abaixo, Ipiranga (3) e Independente (1) seguem sem saber o que é vitória.
 
Adiado – Marcado para a terça-feira passada (2), o julgamento do Pinheiros, por causa da agressão ao árbitro no jogo contra o Butantã, na 6ª rodada, foi adiado para a próxima terça (9).
 
Restam três rodadas para o término da primeira fase. Siga aqui a tabela e a classificação do campeonato.
 
A rodada
Bonsucesso 5 x 2 Ipiranga
Independente 1 x 3 Fabrício
Água Compridense 2 x 0 Uberaba
Vila Nova 1 x 2 Beira Rio
Nacional 0 x 3 Pinheiros
Leblon 1 x 2 Butantã

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

boibao

sorriso

acquatica

zem

burn

itaipava

Scroll to top