7a-bac-pin-29-09-2018
Bonsuça empata com Pinheiros e perde chance de entrar na zona de classificação
 
Briga boa por uma vaga no G-4 do Campeonato Juvenil, que chegou à sétima rodada neste sábado. O Nacional, quarto colocado, foi derrotado, mas sustenta o posto, já que Bonsucesso e Butantã, que podiam passar, não venceram – e ainda viram o Leblon chegar para embaralhar a disputa.
 
Começando por cima, Uberaba e Vila Nova não saíram do 0 x 0 e seguem nas mesmas posições – o USC, invicto, em primeiro; e o Vila em terceiro.
 
O Fabrício goleou a Água Compridense por 3 x 0 e se mantém em segundo lugar, agora a um ponto do líder.
 
O Nacional, quarto, perdeu pro Beira Rio, que era apenas o décimo, por 2 x 1. O Beira sobe dois postos, o Naça se segura no G-4 graças aos tropeços dos concorrentes mais próximos, Bonsucesso e Butantã.
 
O Bonsuça empatou com o Pinheiros, 1 x 1, e permanece na quinta posição. O Butantã também empatou em 1 x 1, com o Ipiranga, e ainda caiu da sexta pra sétima colocação.
 
O Leblon ganhou do Independente por 3 x 2 e subiu dois degraus, chegando ao sexto lugar, embolando a disputa.
 
Uberaba (17 pontos), Fabrício (16), Vila Nova (13) e Nacional (11) formam o G-4 do Juvenil. Também com 11, o Bonsucesso vem em quinto, ainda atrás do Naça no saldo de gols. Depois vêm Leblon e Butantã, com 10 cada – a Águia passou a Cobra por ter mais vitórias. Na sequência aparecem Beira Rio e Água Compridense, com 8 cada; Pinheiros, com 7; Ipiranga, com 3; e Independente, com 1.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
Ipiranga 1 x 1 Butantã
Pinheiros 1 x 1 Bonsucesso
Fabrício 3 x 0 Água Compridense
Beira Rio 2 x 1 Nacional
Uberaba 0 x 0 Vila Nova
Independente 2 x 3 Leblon

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top