amadorao2018-oferecimento
 
Sétima e última rodada da primeira fase do Amadorão rolou neste domingo, definindo os últimos classificados pra segunda fase. Merceana, Água Compridense e Fabrício são os donos das vagas que restavam em disputa.
 
As chaves da próxima etapa ficaram assim compostas:
 
Chave C
Arem, Bonsucesso, Koreia, Vila Nova, Parque das Américas e Fabrício
 
Chave D
Santa Marta, Sete Colinas, Independente, Corinthians, Merceana e Água Compridense
 
Na segunda fase, os times se enfrentam dentro de suas chaves, e os quatro mais bem colocados de cada chave se classificam para a terceira fase. Aí, são formados mais dois grupos de quatro clubes cada, com os dois melhores de cada lado indo ao mata-mata das semifinais.
 
7a-asa-arem-09-09-2018
Líder Arem vence lanterna Asa Branca por 6 x 4 na Chave A
 
Como foi
Pela Chave A, a Merceana confirmou sua passagem à próxima fase vencendo o Koreia por 1 x 0. A Água Compridense empatou com o Bonsucesso, 2 x 2, e faturou a última vaga. O empate foi o bastante para entrar no G-6, de onde saiu o Ipiranga, que perdeu de 2 x 0 para o Corinthians – agora único invicto no certame. O Asa Branca, que também tinha chance, ficou mesmo com a lanterna, perdendo para o líder Arem: 6 x 4, em ritmo de rachão.
 
Prosseguem então Arem (15 pontos), Corinthians (15 também), Bonsucesso (12), Merceana (11), Koreia (9) e Água (6). Ipiranga (5) e Asa (3) se despedem.
 
7a-sm-fab-09-09-2018
Fabrício ganha do Santa Marta no finzinho e pega última vaga na Chave B
 
Na Chave B, o último lugar disponível ficou com o Fabrício, que venceu a primeira, contra o temido Santa Marta, e despachou o Beira Rio – que, de folga, só pôde torcer. Com um gol de Vitor Negão aos 47 minutos do segundo tempo, o time grená derrotou o líder por 1 x 0, acabou com a invencibilidade do Coelho e se qualificou.
 
O Vila Nova, que podia assumir a ponta, também perdeu a primeira, 2 x 1 diante do Sete Colinas. Em outro duelo de classificados, o Parque das Américas ganhou de 2 x 1 do IAC, ultrapassando o adversário na tabela.
 
Assim, avançam Santa Marta (11 pontos), Vila Nova (11 também), Sete Colinas (10), Parque (9), Independente (8) e Fabrício (5), com o Beira Rio (4) ficando fora.
 
Lembrando que o Barcelona foi mesmo eliminado pelo TJD. Como o REPLAY informou em sua página no Facebook, na última terça (4), no julgamento do recurso do Barça, o Tribunal manteve a decisão de tirar o clube, por causa do incidente em que dirigente e atleta agrediram árbitro. Os resultados dos jogos envolvendo o time foram anulados.
 
Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do torneio.
 
A rodada
 
Chave A
Corinthians 2 x 0 Ipiranga
Asa Branca 4 x 6 Arem
Merceana 1 x 0 Koreia
Bonsucesso 2 x 2 Água Compridense
 
Chave B
Parque das Américas 3 x 1 Independente
Sete Colinas 2 x 1 Vila Nova
Santa Marta 0 x 1 Fabrício
Beira Rio - folga

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top