4a-nac-iac-08-09-2018
Naça ganha clássico contra IAC
 
O Campeonato Juvenil chegou à quarta rodada neste sábado, e só três clubes seguem invictos: Uberaba, Fabrício e Nacional, os primeiros colocados. Bonsucesso e Butantã perderam a primeira.
 
No Uberabão, o USC derrotou o Butantã por 2 x 0 em partida escaldante, marcada para 12h45. Paulo Ricardo e Wanderson fizeram os gols do Colorado 100%.
 
O Fabrício venceu o Bonsucesso por 1 x 0, com gol de Ygor Max. O Nacional ganhou o clássico contra o Independente, 2 x 0, gols de Lincoln e Matheus.
 
O Vila Nova goleou a Água Compridense por 6 x 1, com três de Andriego, e subiu na tabela, às portas do G-4. O Leblon bateu o Pinheiros por 2 x 1 e também subiu, vindo na cola. E o Beira Rio venceu a primeira, 3 x 1 sobre o Ipiranga, saindo da última posição, deixando a lanterna pro adversário.
 
Uberaba, com 12 pontos, Fabrício e Naça, com 10 cada, e Bonsucesso, com 9, formam o G-4 do torneio. Depois vêm Vila (6), Leblon (6), Butantã (5), Pinheiros (3), Beira (3), Água (2), IAC (1) e Ipiranga (1). Siga aqui a tabela e a classificação detalhada.
 
A rodada
Butantã 0 x 2 Uberaba
Nacional 2 x 0 Independente
Vila Nova 6 x 1 Água Compridense
Ipiranga 1 x 3 Beira Rio
Leblon 2 x 1 Pinheiros
Bonsucesso 0 x 1 Fabrício

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top