arbitral-juvenil-09-07-2018
Dirigentes optaram por formato simples no arbitral
 
Definida a forma de disputa do Campeonato Juvenil. O conselho técnico da categoria foi realizado na noite desta segunda-feira (9), na sede da Liga Uberabense de Futebol (LUF). O regulamento é simples: todos contra todos, com os quatro melhores se classificando para o mata-mata.
 
Os representantes dos clubes presentes no arbitral não quiseram saber do formato com hexagonal final, sem mata-mata, implantado no ano passado, nem do sistema com duas chaves e turno e returno na primeira fase, adotado no Pré-Mirim e no Junior esse ano.
 
Onze times estão confirmados na competição (podem ser 12; o Corinthians, com a concordância dos demais participantes, ainda vai dar resposta). Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único, e os quatro mais bem colocados se classificam para as semifinais, com o primeiro jogando contra o quarto, e o segundo contra o terceiro.
 
Nas semis, os donos de melhor campanha, ou seja, o primeiro e o segundo colocado, jogam por dois empates (ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols), o mesmo acontecendo na final, com a vantagem pra melhor equipe ao longo do campeonato.
 
A categoria é sub-17, para jogadores nascidos de 2001 a 2004. Serão permitidas novas inscrições de até cinco atletas de fora de Uberaba, ou seja, que não morem ou estudem na cidade (“forasteiros” já inscritos não entram na conta). As inscrições podem ser feitos até a quarta-feira que antecede a 7ª rodada, e, para a estreia, até dez dias antes da primeira rodada.
    
Em caso de W.O, o time que cometer a falta será eliminado e os resultados da equipe no certame serão anulados, a não ser em situações de força maior, conforme julgamento.
 
O Juvenil começa em 11 de agosto. Os clubes confirmados são Água Compridense, Beira Rio, Bonsucesso, Butantã, Fabrício, Independente, Leblon, Nacional, Pinheiros, Uberaba e Vila Nova.

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top