6a-returno-ipi-cor-17-06-2018
Ipiranga, único a ganhar em casa, faz 11 x 0 no Corinthians
 
O returno da primeira fase do Campeonato Pré-Mirim começou neste domingo, como esperado: com muitas goleadas, como foi o turno. Todas as partidas tiveram vitórias elásticas.
 
Agora as chaves cruzam, ou seja, os times de um grupo jogam contra os de outro, e, como no turno, o melhor de cada chave se classifica para as semifinais.
 
As maiores goleadas ficaram por conta de Uberaba e Ipiranga, líderes de seus grupos no turno. Vencedor da Chave B, o USC foi quem ganhou pelo placar mais exagerado, detonando 15 x 0 no Pinheiros. A dupla de xarás voltou a arrasar: João Vitor Morais marcou cinco gols, e João Vitor Nóbrega fez três. Teve ainda dois de xará de famoso, Cristiano Ronaldo. Não perca as contas: João Pedro, Marcelo, Felipe, Vitor Hugo e Mateus completaram a saraivada de gols.
 
O Ipiranga, melhor da Chave A, meteu 11 x 0 no Corinthians. O Tatu da Baixada foi o único mandante vitorioso na rodada. Os gols do atual campeão foram bem distribuídos, sendo marcados por Davi (2), João Victor (2), Leonardo (2), Luan, Cauã, João Pedro (Bananinha), Pedro e ainda um contra. O Timãozinho juntou de última hora os 11 atletas para iniciar o jogo, mas ainda assim começou só com nove: dois tiveram que trocar os meiões, um de vermelho e outro de preto, enquanto os demais usavam cinza.
 
Goleada também em clássico: o Independente venceu o Nacional por 5 x 2. Os gols do IAC foram de Maycon, que anotou três, e Pedro Henrique, que fez dois. Felipe marcou os dois do Naça.
 
Pra encerrar, o Beira Rio derrotou o Atlético por 3 x 0, com hat-trick de Peterson. O Vila Nova folgou.
 
Dos quatro jogos desse domingo, um teve vitória de equipe da Chave A (Ipiranga) e os outros terminaram com triunfo de time da B. Assim, na A, o Ipiranga tem 3 pontos, e os demais, zero (o Vila, que folgou, mais Nacional, Atlético e Pinheiros). Na B, USC, IAC e Beira têm 3 pontos cada, e o Corinthians, zero.
 
Siga aqui a tabela e a classificação do Pré-Mirim.
 
A rodada
Ipiranga 11 x 0 Corinthians
Nacional 2 x 5 Independente
Atlético 0 x 3 Beira Rio
Pinheiros 0 x 15 Uberaba
Vila Nova - folga

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top