A segunda rodada do Campeonato Junior, na tarde deste sábado, teve como destaques as goleadas de Fabrício e Vila Nova. Os dois clubes, aliás, são os únicos com duas vitórias em dois jogos.
 
Na Chave A, o Fabrício venceu o Ipiranga por 5 x 1. Hugo (2), Willian, Vitor e Kauê brocaram os gols do Vulcão. Para o IFC, que fez sua estreia após a folga na rodada inicial, Paulo Rinck anotou o gol de honra.
 
Flamengo e Uberaba empataram por 2 x 2. O Fla marcou dois no primeiro tempo, dois gols de Jackson, e o USC marcou dois no segundo tempo, dois de Cleiton.
 
2a-vn-mer-05-05-2018
Vila goleia Merceana e lidera Chave B
 
Pela Chave B, Vila Nova e Merceana fizeram confronto de vencedores na rodada de abertura. Em jogo quente, o Vila ganhou por 3 x 0, com dois gols de Lucas e um de Roger.
 
O Nacional se reabilitou e derrotou a Água Compridense por 3 x 2. Brayan Brown, Valter Júnio e Vinicius foram os artilheiros do Elefante, enquanto para o Peixe, que estreou após a folga na primeira rodada, Rafael e Victor Hugo marcaram.
 
Desse primeiro turno, só o melhor de cada grupo se classifica para as semifinais. Na Chave A, o Fabrício é o líder, assumindo o primeiro lugar que era do USC; e, na B, o Vila Nova lidera, tirando a Merceana do topo.
 
Acompanhe aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada
 
Chave A
Flamengo 2 x 2 Uberaba
Ipiranga 1 x 5 Fabrício
Koreia - folga
 
Chave B
Água Compridense 2 x 3 Nacional
Vila Nova 3 x 0 Merceana
Leblon - folga

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top