7a-cor-pin-29-04-2018
Pinheiros fica no 0 x 0 com Corinthians e perde a chance de entrar no G-4
 
O Campeonato Infantil chegou neste domingo (29) à sétima rodada. Faltando duas para o fim da primeira fase, três times já estão classificados, restando uma vaga em aberto.
 
Vila Nova, Independente e Nacional são os clubes já garantidos nas semifinais. A quarta vaga é disputada por cinco concorrentes: USC, Pinheiros, Água Compridense, Beira Rio e Butantã. Só Ipiranga e Corinthians não têm mais chances.
 
Os jogos
O líder Vila Nova empilhou a sétima vitória em sete jogos, vencendo o Butantã por 2 a 0, com gols de Ygor e Yago.
 
O Independente goleou o Uberaba por 5 x 2, com dois gols de Arhur, e assumiu a vice-liderança, passando o Nacional no saldo de gols. O Naça ficou no 1 x 1 com o Ipiranga.
 
O Beira Rio ganhou da Água Compridense por 1 x 0 e segue no páreo. E Corinthians e Pinheiros não saíram do 0 x 0 – primeiro ponto do Corintinha, vacilo do Pinheiros, que poderia ter entrado no G-4.
 
Classificação
Vila Nova (21 pontos), Independente e Nacional (16 cada) já estão na próxima fase. Uberaba (9), Pinheiros (8), Água Compridense e Beira Rio (6 cada) e Butantã (4) disputam a última vaga disponível. Ipiranga (2) e Corinthians (1) apenas cumprem tabela.
 
Acompanhe aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
Corinthians 0 x 0 Pinheiros
Vila Nova 2 x 0 Butantã
Ipiranga 1 x 1 Nacional
Independente 5 x 2 Uberaba
Beira Rio 1 x 0 Água Compridense

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top